quinta-feira, 19 de maio de 2011

O que me resta?

A vida sem aquela pontinha de sorte não tem piada nenhuma, a minha deixou de ter. Estarei eu a resignar-me ao facto de nada de positivo me acontecer? Estarei eu a perder a força de lutar pela minha felicidade?
Nunca fui uma pessoa motivadora aliás nem motivante, cada vez mais vejo o mundo a preto e branco há muito que não o vejo a cores. Há muito tempo que não me riu com aquele gosto simples de rir, há muito tempo que os cheiros do mundo me são inodoros, que os raios do sol  brilhante apenas servem para iluminar os meus passos de dia sem mais outro significado mais nobre.  Vejo as pessoas na penumbra sem vida, no escuro acoitadas como se eu fosse apenas um visitante e caso desaparece-se de repente ninguém dava pela minha falta e cada uma delas seguisse a sua vida sem qualquer problema.
Nada me faz sentido já, o mundo, os outros que me rodeiam até mesmo eu não faço qualquer sentido. Estarei eu a caminhar sem direcção á procura do abismo para nele me livrar deste peso que carrego sem saber ainda sequer o que seja. Estarei eu a desistir de procurar o que cada ser humano procura….a Felicidade, o Amor….!!E sem essa busca, sem essa vontade de procurar algo…o que me resta?                                                            Priscilla Ariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário