quinta-feira, 14 de julho de 2011

Nós' já passamos por muitas barreiras, altos e baixos, mas isso não foi o suficiente pra nos afastar, a vontade de estarmos juntos, e o sentimento, cala qualquer situação que nos queira interferir.
Não sei explicar o que acontece comigo quando estou perto de ti, é uma sensação única, explêndida, é um explosão de felicidade, é brilho nos olhos e sorriso no rosto, é ser eu mesma, você mesmo, e nos completarmos dessa forma…Não há explicação, e não há comparação, ter você, você pra mim!
E nesses ultimos dias, eu estava aflita pelos acasos que aconteceu, mas foi esses que me fizeram entender, que eu amo você, e com a certeza que é você que quero ter ao meu lado, pois meus planos estão traçados com você juntamente, tu não é mais parte da minha vida, é parte de mim, e eu jamais quero que isso seja ao contrario 






Emílio Prestes : 

Quero que tu saiba que tu é muuito importante pra mim ...todos os dias e sem tirar final de semana :),pelos teus conselhos que me fazem um bem danado,nossas tramoias,nossas risadas,por sabe lidar com o meu genio nada facil,por me fazer ver as coisas ruins de um outro modo,por eu estar do teu lado e saber aproveitar essa vida que não é um mar de rosas,e por me entender!
e eu sei que nosso amor só cresce a cada dia e eu me siinto orgulhosa e feliz por isso!
Obrigado por ser a pessoa que és,e Obrigado pelo nosso amor !




                                                                                             Priscilla Ariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário